Esportes, Libertadores

Flamengo vai às quartas de final nos pênaltis; Inter avança e Athletico-PR é eliminado

Dois dos três times bra­sileiros que entraram em campo ontem (31) pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Libertadores avançaram à próxima fase da competição. Internacional e Flamengo estão nas quartas de final, enquanto o Athle­tico-PR foi eliminado.

A classificação mais dramá­tica foi a do Flamengo, que teve de superar o Emelec nos pênal­tis por 4 a 2 depois de derrotar os equatorianos no Maracanã por 2 a 0, após derrota pelo mes­mo placar em Guayaquil.
Gabriel fez os dois gols do rubro-negro antes mesmo dos 20 minutos da primeira etapa, mas o time não conseguiu o terceiro gol que garantiria a vaga no tempo normal.

Em Porto Alegre, o Internacional voltou a vencer o Na­cional, desta vez por 2 a 0, com gols de Rodrigo Moledo e Guerrero. No jogo de ida, disputado no Uruguai, o Colorado havia vencido por 1 a 0.

FORA

Em Buenos Aires, o Boca Juniors eliminou o Furacão ao derrotar o time brasileiro por 2 a 0, gols de Ábila e Sal­vio. No jogo de ida, o Boca também levou a melhor e venceu por 1 a 0.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*