Serviços, Turismo

Final de semana na selva amazônica

Promoções dos hotéis Juma Ópera e Juma Amazon Lodge permitem estadas curtas em Manaus e Autazes. Foto: Divulgação
Promoções dos hotéis Juma Ópera e Juma Amazon Lodge permitem estadas curtas em Manaus e Autazes. Foto: Divulgação

Agora é possível ter uma experiência rápida e econômica na selva amazônica, mas sem perder as principais atrações. Tudo graças aos novos roteiros oferecidos pelos hotéis Juma Amazon Lodge e Juma Ópera, que incluem 2 noites no primeiro e 1 diária (seja pernoite ou day use) no segundo.

A aventura começa logo cedo, às 7 horas, no embarque para o Lodge, que fica na região de Autazes, a cerca de 3 horas de Manaus. No trajeto é possível ver o encontro das águas dos rios Negro e Solimões e visitar um flutuante típico da região, além de já ter uma ideia da paisagem que espera os visitantes.

Durante o mês de abril, o pacote de 2 noites custa a partir de R$ 2.880 por pessoa em bangalô duplo e inclui pensão completa, traslados, passeio de canoa, focagem de jacarés e caminhada na floresta.

O retorno à capital amazonense acontece sempre às 14h, com chegada prevista para 17h, e então pode-se tanto optar por um pernoite no hotel-boutique Juma Ópera, para quem é de outra cidade, ou então um day use no dia seguinte, para quem é local. Em ambos os casos sai a partir de R$ 607 por pessoa em acomodação dupla.

Crianças até 5 anos têm cortesia e de 6 a 12 pagam somente 25% do valor total da reserva.

Mais informações podem ser obtidas nos sites www.jumaopera.com.br e www.jumalodge.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*