Diadema, Política-ABC, Sua região

Filippi torna sem efeito portaria que nomeou Mário Reali secretário de Cultura

O prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior (PT), tornou sem efeito a portaria que nomeou o ex-prefeito Mário Reali (PT) assessor especial de gabinete, para responder pela Secretaria de Cultura, e a que nomeou Dheison Renan Silva chefe de gabinete, para responder pela pasta de Segurança Alimentar.

Em edital publicado na edi­ção de hoje (9), Dei­vid Ferreira Couto assume a Se­cretaria de Cultura, e Ge­raldo Antonio da Silva é nomeado secretário junto à pasta de Segurança Alimentar.

Nesta semana, Filippi também nomeou o ex-ve­reador Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT), diretor-presidente da Fundação Florestan Fernandes, a vice-prefeita, Patty Ferreira (PT), para comandar interinamente a pasta de Assistência Social; e a secretária de Planejamento, Fátima Queiroz (PT), a de Gestão de Pessoas.

No final de semana o petista anunciou Luciana Avelino para comandar a Se­cretaria de Esporte e La­zer. Luciana atuou no programa Mulheres em Movimento. Com a indicação de Luciana, José de Filippi conta com seis mulheres à frente de secretarias nesta nova gestão.

O prefeito fez novas nomeações no segundo e terceiro escalão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*