Editorias, Notícias, Veículos

Fiat Toro ganha nova versão top de linha com capota rígida

Fiat Toro ganha nova versão top de linha com capota rígida
Versão chegará em dezembro, mas já
pode ser encomendada nas concessionárias. Foto: Divulgação/Fiat

No mês em que co­me­mora a marca de 200 mil unidades vendidas da Toro, a Fiat anunciou mais uma versão de sua picape média: a Ultra, que será top de linha juntamente com a Ranch e terá preço su­gerido de R$ 164.990.

O pacote traz o mesmo powertrain de outras opções mais completas do mode­lo: motor 2.0 turbodiesel de 170 cv, câmbio automático de nove marchas e tração 4×4.

A versão chegará em de­zembro, mas já pode ser soli­citada nas concessionárias da marca. A principal novidade é a tampa na caçamba ao invés da capota marítima, que a montadora batizou de Dynamic Cover.

O acessório possui alça au­xi­­liar para fechamento e ma­ça­­ne­ta de abertura interna po­­si­cionada do lado esquerdo. Des­­sa forma, o cliente não precisa abrir as duas portas traseiras da caçamba para acessá-la. A nova tampa suporta 100 kg de carga distribuídos na superfície e tem abertura funcional de 40º auxiliada por amortecedores laterais com sistema de mola a gás.

A Toro Ultra conta ainda com logo da versão bordado nos bancos, tapetes em borracha, assentos em couro e espelhos externos pretos, estribo late­ral, santantônio integrado à capota e pa­ra-barro.

Desde 2016, quando a Toro foi lançada, foram comercializadas mais de 200 mil unidades  (marca atingida em outubro), o que consagra o modelo como a segunda picape mais vendida do Brasil, atrás apenas da Fiat Strada. No segmento das picapes médias, o Fiat Toro é líder.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*