Diadema, Minha Cidade, Sua região

Festival de Caldos em Diadema reúne mais de 500 pessoas em prol da solidariedade

Evento contou com apoio de munícipes, comerciantes e empresários. Foto: Thiago Benedetti/PMDDiadema realizou o 1º Festival de Caldos, na última semana, com a participação de mais de 500 pessoas. Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) da cidade no Clube Cultural Okinawa Brasil, o evento reuniu secretários, vereadores, empresários e comerciantes, moradores e convidados.

Durante o evento foram apresentadas fotos das ações realizadas ao longo dos últimos anos. “É uma prestação de contas de como o dinheiro de quem contribui com os bazares e os eventos beneficentes é investido. Foram aproximadamente cinco mil pessoas beneficiadas pelo Fundo”, ressaltou a primeira-dama e presidente do Fundo, Caroline Rocha.

“A Carol faz um trabalho muito importante em prol da cidade e o Fundo não possui recurso do tesouro municipal. Por isso, são realizados os bazares solidários, os jantares e as festas da cidade como o Natal Iluminado e o Arraial da Gente”, afirmou o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV).

Promovendo o bem

No próximo dia 23, o Fundo Social apoiará o evento Corre Guerreirinho, uma corrida e caminhada de 5 e 10 km, para arrecadar fundos visando à realização da cirurgia do garoto Matheus, que precisa realizar o procedimento para voltar a andar. Mais informações no www.correguerreirinho.com.br.
Serviço – Fundo Social de Solidariedade, rua Almirante Barroso, 160 – Vila Santa Dirce. Tel.: 4057-5700/7788.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*