Esportes, Futebol, Paulistão

Ferreira projeta sequência em casa como crucial para o São Caetano na Série A2

Ferreira: “É preciso fazer o dever de casa e buscar as vitórias”. Foto: Fabricio Cortinove/AD São CaetanoO São Caetano vai atuar em casa nas próximas duas rodadas da Série A-2 do Campeonato Paulista, quando enfrentará Batatais e Juventus, no Anacleto Campanella. Apostando do fator casa, o Azulão mira vitórias que podem consolidar a presença do time no G4 da competição.

O volante Ferreira destacou a sequência caseira como crucial para as ambições da agremiação. “Temos de jogar melhor do que jogamos contra o Rio Preto (derrota por 2 a 0 no meio da semana, fora de casa), pois infelizmente não fomos bem. Estamos cientes da nossa responsabilidade. Agora é preciso fazer o dever de casa e buscar as vitórias para conseguir a classificação o mais rápido possível”, avaliou o meio-campista.

Até agora, o São Caetano realizou quatro partidas na condição de mandante na atual Série A2. Nesses compromissos obteve vitórias sobre Votuporanguense (2 a 1), Bragantino (3 a 1), Velo Clube (3 a 1) e Água Santa (1 a 0).

Batatais

O próximo compromisso do Azulão no Estadual está marcado para amanhã (5) contra o Batatais, às 16h, no Anacleto Campanella. Projetando o confronto do fim de semana, Ferreira destacou qual deve ser a postura do time do ABC para conseguir o resultado positivo.

“Sabemos que será um jogo difícil. Eles (Batatais) virão fechados e jogarão no contra-ataque e no nosso erro. É um time que está na segunda colocação juntamente com a gente. Vamos treinar para melhorar e conseguir essa importante vitória”, afirmou o volante.

Com 16 pontos conquistados, São Caetano e Batatais hoje dividem a vice-liderança da Série A2. Quem vencer no domingo assegura a permanência no G4, o grupo dos quatro primeiros colocados.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*