Últimas Notícias

Feriado deve ter 5,5 milhões de veículos nas estradas de SP

Pelo menos 5,5 milhões de veículos devem circular pelas principais estradas que deixam a capital paulista durante o feria­do prolongado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado no dia 12. Em direção ao litoral foram implementadas ope­rações espe­ciais de reversão de pistas em horários específicos, no Sistema Anchieta-Imigran­tes, e na Serra dos Tamoios. Na direção ao interior, o aumento do fluxo começou na quinta (7).

Para o retorno à capital, a previsão é a de aumento gra­dual a partir de segunda-feira (11). Na terça-feira (12), a previsão é fluxo intenso a partir do meio-dia até o período noturno. Operações especiais de reversão de pista no Sistema Anchieta-Imigrantes, como a operação 2×8, e na Serra dos Tamoios, também estão sendo programadas para esses dias, em horários específicos.

“Esse feriado será de grande movimentação nas nossas rodovias. Por isso, mais uma vez vamos unir forças para garantir conforto e segurança para todos os motoristas”, disse o secretário Estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*