Esportes, Futebol

Felipe Melo, Willian e Fabiano treinam pela primeira vez na Academia de Futebol

Willian vestiu pela primeira vez a camisa do palmeiras. Foto: Cesar Greco/Agência PalmeirasA sexta-feira trouxe novidades na Academia de Futebol do Palmeiras. Além da esperada presença do volante Felipe Melo, o lateral-direito Fabiano e o atacante Willian também trabalharam pela primeira vez com a camisa do atual campeão brasileiro.

Felipe Melo, Willian e Fabiano juntaram-se ao grupo durante os trabalhos físicos ocorridos na reformada academia do centro de treinamento palmeirense. Apenas Alejandro Guerra e Yerry Mina, ainda de férias, não se encontram à disposição da comissão técnica.

Fabiano e Willian chegaram ao Palmeiras depois da troca promovida com o Cruzeiro. O lateral teve 40% dos direitos comprados pelo clube alviverde por R$ 2 milhões, enquanto o “Bigode” chegou por empréstimo de uma temporada.
O Palmeiras se mantém concentrado na Academia de Futebol até amanhã, quando os jogadores serão liberados para uma noite de folga com os familiares e amigos.

Na segunda, o elenco retorna em concentração total. Os jogadores dormirão novamente nas dependências da Academia de Futebol. O primeiro compromisso do time alviverde está agendado pra o dia 21, na Arena Condá, em amistoso contra a Chapecoense.

Perda de amigos

Mais de um mês depois da tragédia com a Chapecoense, Hyoran – que, por estar lesionado, ficou fora da viagem que terminou em tragédia na Colômbia – se pronunciou sobre a perda dos amigos, em apresentação no Palmeiras.

“A memória dos meus amigos vou levar para sempre. Agora tenho de seguir em frente, levantar a cabeça e levar o melhor deles para minha vida”, afirmou o novo reforço.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*