Brasileirão, Esportes

Felipe Melo faz tratamento no joelho direito para disputar final da Libertadores

Felipe Melo faz tratamento no joelho direito para disputar final da Libertadores
Com dores no joelho, Felipe Melo seguiu cronograma individualizado. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O meio-campista Felipe Melo fez tratamento para as dores no joelho direito, neste domingo (21), na Academia de Futebol. O atleta tenta reunir condições para disputar a final da Copa Libertadores, no sábado, em Montevidéu, diante do Flamengo. Outro que busca melhores condições é Breno Lopes, preservado na última rodada do Campeonato Brasileiro por dores no tornozelo direito.

O elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo e iniciou a preparação para enfrentar o Atlético-MG, nesta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Participaram da atividade técnica os atletas que não jogaram ou atuaram por menos de 45 minutos na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, na noite de sábado, na Arena Castelão. Divididos em dois times de oito, os jogadores praticaram construção de jogo com marcação e infiltrações. Alguns tiveram complemento físico e outros ainda treinaram cruzamentos e finalizações.

O Palmeiras volta a treinar nesta segunda-feira, às 10h, na Academia. O técnico Abel Ferreira deverá preservar os titulares na partida contra o Atlético-MG, pois a concentração total é para a sexta decisão na Libertadores, quando o Alviverde vai tentar a terceira conquista.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*