Entretenimento, Serviços

Faustão estreia novo programa na Band em janeiro

A Band anunciou que a estreia de Fausto Silva na emissora será em janeiro de 2022. Diferentemente do que vinha circulando, a Band deixa claro em comunicado que toda a produção do programa de Faustão será feita nos estúdios da emissora paulista. Para isso, os espaços passarão por reformulação para que se adaptem à nova atração.

Luciano Huck

A Globo anunciou na semana passada, as novidades que chegam entre agosto de setembro próximos. Entre os destaques, está a chegada de Luciano Huck, em 5 de setembro, para comandar o Domingão.

Após a saída de Fausto Silva, o Domingão ganhou a apresentação temporária de Tiago Leifert, que se despede da atração no dia 29 de agosto, pois assumiu de forma interina, sabendo que o apresentador oficial seria Luciano Huck, que assumiria, em princípio somente em 2022. Leifert vai se despedir com a apresentação da grande final do Super Dança dos Famosos.

Saída da Globo

Desde o início de 2021, já havia sido revelado que Fausto Silva encerrara o contrato com a Globo, após mais de 30 anos, e que assumiria um programa na Band, em 2022. O apresentador tomou a decisão de não renovar o contrato com a emissora depois de ter uma reunião com os diretores do entretenimento Carlos Henrique Schroder e Ricardo Waddington. Havia planos para o apresentador assumir um programa nas noites de quinta, mas ele não quis.

Aqui, o comunicado oficial da Band.

Fausto Silva estreia na Band em janeiro

A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva em sua programação.

Toda a produção do programa será feita nos estúdios da emissora em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*