Arte & Lazer, Música

Fãs de Bowie procuram surpresas escondidas em capa de ‘Blackstar’

Fãs de David Bowie têm procurado por surpresas escondidas na arte do derradeiro álbum do músico, “Blackstar”, lançado dias antes de sua morte, em janeiro deste ano. Após descobrirem que expor a capa do vinil ao sol revelava uma constelação, o criador da arte, Jonathan Barnbrook, afirmou que há mais artifícios a virem à tona.

“Há muitas outras coisas que não estão completamente na superfície, mas espero que as pessoas as enxerguem -não necessariamente logo de cara”, disse o designer em entrevista à rádio BBC 6 Music. “Essas coisas deixam o significado aberto a interpretações, acho que é melhor. Há uma grande coisa que as pessoas não descobriram ainda. Vamos dizer apenas que, se as pessoas encontrarem, elas encontraram. Se não, não”, completou Barnbrook.

Ao site especializado em música NME, leitores enviaram suas próprias teorias e relatos das descobertas. Um deles afirmou que está tudo indicado no encarte do disco. “Notei que há um design muito peculiar na página onde a letra de ‘Girl Loves Me’ aparece. Estava certo de que seria uma instrução”, explicou Chris Gray.

De acordo com eGray, se levarmos o encarte a cerca de 10 cm de uma parede em um quarto escuro e acender uma luz nas ilustrações, uma série de de imagens coloridas e em 3D vêm à tona. “As letras também aparecem em 3D, com uma sombra vermelha ao fundo”, diz.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*