Últimas Notícias

Fabio Palacio: “ouvir a população sempre foi a base de todo o meu trabalho”

Fico muito feliz em ver como os nossos planos e projetos estão sendo muito bem recebidos nas ruas”, afirma Palacio. Foto: Divulgação
Fico muito feliz em ver como os nossos planos e projetos estão sendo muito bem recebidos nas ruas”, afirma Palacio. Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de São Caetano pelo PSD, Fabio Palacio, cumpriu  agenda durante todo o final de semana. No sábado (10) Palacio caminhou durante a manhã pelo Bairro Olímpico e à tarde conversou com os moradores do Bairro Oswaldo Cruz ao lado dos candidatos a vereador de sua coligação e apoiadores.

“Ouvir a população sempre foi a base de todo o meu trabalho. Fico muito feliz em ver como os nossos planos e projetos estão sendo muito bem recebidos nas ruas”, afirmou Palacio.

No domingo,  o candidato promoveu o segundo adesivaço de sua campanha, o qual mais uma vez reuniu centenas de apoiadores. “Em poucas horas tivemos centenas de carros adesivados. Isso mostra a força da nossa campanha e a vontade de todos em fazer parte de um movimento que tem como base a honestidade e a vontade de livrar São Caetano da corrupção”, destacou.

Já na segunda-feira,  Palacio e os candidatos a vereadores caminharam pelo Bairro Fundação. Joana D’Arc Pelisser, moradora do bairro há muitos anos, relatou que o maior problema do bairro são as enchentes que acontecem pelo menos uma vez por ano. “O nosso bairro precisa de cuidado, ninguém aqui aguenta mais sofrer com as enchentes. Agora eu vou dar um voto de confiança no Fabio porque ele é jovem e  acredito que é disso que a nossa cidade precisa: de gente nova e que solucione os problemas”, disse a moradora.

Além das caminhadas e adesivaço, o candidato ainda participou de reuniões promovidas pelos candidatos a vereador que integram a coligação Nossa Cidade do Jeito Certo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*