Diadema, Minha Cidade, Sua região

Expressão Musical Arte Livre realiza evento em prol de artista diademense

Projeto angariou recursos para reforma do ateliê de Ordalina. Foto: DivulgaçãoO projeto Expressão Musical Arte Livre entregou cheque simbólico para a artista diademense Ordalina Candido, com valor arrecadado durante evento realizado no Teatro Clara Nunes.

Idealizada pelo rapper GSantos, a primeira edição do “Expressão Musical Arte Livre apresenta Ordalina Candido, 50 anos de trabalho social e racial” contou com apresentação do Circo Escola, participação do cantor Sérgio Saas e diversos convidados.

O evento teve como um dos propósitos reunir fundos para reforma do ateliê da artista, educadora e articuladora social, que há 50 anos atua na cidade nos bairros do Eldorado e Inamar. No hall do teatro ficaram expostas obras da artista, que chamaram a atenção do público.

Maria Aparecida Silva Ramos prestigiou o evento e destacou a beleza do trabalho de Ordalina. “Não tem como não se apaixonar pelas pinturas. Transmitem toda intensidade do cenário por meio das cores e da profundidade”, destacou.

Segundo GSantos, que começou a planejar e organizar o evento em novembro de 2016, as expectativas foram alcançadas. “A noite foi muito especial e conseguimos nosso objetivo de ajudar a Ordalina a continuar com seu trabalho”, pontuou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*