Arte & Lazer, Exposição

Exposição fotográfica “Você Não É Todo Mundo” é a mais nova atração do Shopping Praça da Moça

Mostra traz famílias que desafiam as expectativas tradicionais, com histórias envolvendo crianças autistas, adoção tardia, pessoas LGBT, entre outras

Cada retrato é um testemunho singular de amor, resiliência e aceitação. Foto: Divulgação
Cada retrato é um testemunho singular de amor, resiliência e aceitação. Foto: Divulgação

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, está promovendo gratuitamente a exposição fotográfica “Você Não É Todo Mundo”, da fotógrafa Emily Fanti. A mostra está localizada no Piso Paineira. Os visitantes do empreendimento terão a oportunidade de aproveitar uma jornada visual e emocional pela riqueza da diversidade nas famílias.

A exposição retrata famílias que desafiam as expectativas tradicionais, com histórias envolvendo crianças autistas, adoção tardia, pessoas LGBT, famílias com identidade afro centrada e pais com deficiência. Cada retrato é um testemunho singular de amor, resiliência e aceitação.

Além das imagens, a exposição inclui depoimentos das próprias famílias, em vozes autênticas que proporcionam uma compreensão mais profunda das experiências retratadas e dos obstáculos superados por cada uma delas.

“Dar visibilidade a uma exposição tão profunda como esta é muito importante para nós. A mostra apresenta fotografias e detalhes que possuem significados relevantes para a nossa sociedade. Além disso, os nossos visitantes têm a oportunidade de apreciar as obras de uma artista local”, relata Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

 

Conheça a fotógrafa:

Emily Fanti: Desde a infância, desenvolveu uma grande paixão pela fotografia. Em 2012, decidiu estudar a profissão e se dedicar a contar histórias através de imagens emocionantes. Neste ano, sua exposição “Você Não É Todo Mundo” chega à sua segunda edição, trazendo novas fotografias e narrativas cativantes. Seu objetivo principal é desafiar estereótipos e estimular reflexões acerca do significado de família atualmente.

”A diversidade é um fato na nossa sociedade, não somente hoje, mas há muito mais tempo. Gosto da ideia de expor essas diferenças de forma positiva e com o objetivo de aproximar as pessoas”, comenta Emily Fanti.

 

Ficha técnica:

Idealização e fotografias: Emily Fanti

Produção e assistência: Marilia Machado

 

Serviço: Exposição “Você Não É Todo Mundo”

Data: Desde o dia 14 de outubro.

Horário: No horário de funcionamento do shopping.

Onde: Shopping Praça da Moça.

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro – Diadema – SP.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*