Arte & Lazer, Roteiro

Exposição do Cambuci acontece sexta e sábado em Ribeirão Pires

Exposição do Cambuci acontece sexta (11) e sábado (12) em Ribeirão Pires
Ação idealizada pela prefeitura reúne produtores de Cambuci do município na Vila do Doce para a comercialização de produtos derivados do fruto. Foto: Gabriel Mazzo/PMETRP

Nesta sexta-feira e sábado, dias 11 e 12, Ribeirão Pires sediará mais uma Exposição do Cambuci com a participação de produtores locais. O evento acontecerá, das 10h às 17h, na Vila do Doce – Rua Boa Vista, S/N – Centro.

Uma vez a cada mês, a prefeitura cede o espaço na Vila do Doce e tendas para os produtores da cidade comercializarem os produtos derivados do Cambuci. Entre as opções de itens da exposição estão geleias, licores, cachaça, mousse, doces, molhos, entre outros.

A Exposição do Cambuci é um projeto idealizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Pires. Participam em média quatro produtores do município, que representam a Estância em eventos da Rota do Cambuci, organizado pelo Instituto AUA, com a participação de outras cidades como Santo André, Rio Grande da Serra, São Paulo, Salesópolis, Paraibúna, São Lourenço da Serra e Bertioga.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*