Uncategorized

Explosão em posto de gasolina fere quatro na zona norte de SP

Uma explosão em um posto de gasolina na avenida Imirim, na zona norte de São Paulo, deixou quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira (17).

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas a unidades de saúde.

Uma delas, segundo o Corpo de Bombeiros, estava consciente e teve contusões no joelho. Não há informações sobre o estado dos outros feridos.

Uma escola que fica ao lado do posto precisou ser evacuada e os alunos foram dispensados das aulas por todo o dia.

O posto tinha ainda uma loja de conveniência -ambos ficaram destruídos. Carros que estavam no local também foram afetados.

Bombeiros utilizaram cães treinados para procurar possíveis vítimas sob os escombros, mas não localizaram feridos nessas condições.

A residência de Elisabete Silva Oliveira, próxima do posto, teve janelas e portas afetadas pela explosão. “Acabou a casa”, disse.

A Defesa Civil informou que esteve no local e que não houve necessidade de interditar imóveis próximos. De acordo com a Secretaria das Prefeituras Regionais, o posto possui licença de funcionamento.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o trecho onde ocorreu o acidente teve o trânsito bloqueado nos dois sentidos, mas a avenida já foi liberada no final da tarde desta terça.

A causa da explosão, ainda desconhecida, está sendo investigada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*