Últimas Notícias

Exemplo de empreendedorismo feminino em São Bernardo

Fernanda abriu a Vida de Gatos e se dedica a projetos de móveis artesanais para felino. Foto: Divulgação
Fernanda abriu a Vida de Gatos e se dedica a projetos de móveis artesanais para felino. Foto: Divulgação

Quando ficou desempregada em 2010, a administradora de empresas Fernanda Lazarini não imaginava que o amor pelos animais seria o início da trabalhosa missão de empreender. Após sair de um emprego  na capital paulista, Fernanda, que é moradora do bairro Assunção, não encontrou no mercado de trabalho a vaga adequada com a remuneração que desejava receber.

Foi então que o irmão, Alexandre, sugeriu que trabalhasse com uma grande paixão: os felinos. Para se ter uma ideia do amor que Fernanda sente pelos bichos, atualmente ela cuida de 15 gatos. Como sempre foi ativista da causa animal, participando de campanhas de castração e adoção, Fernanda decidiu mergulhar de cabeça em um novo ramo de atividade: marcenaria para gatos. Surgia a Vida de Gatos, empresa que confecciona móveis para os felinos  de forma 100% artesanal.

Atualmente, após concluir a formação em marcenaria com muito estudo e dedicação, Fernanda vende os móveis que produz para petshops e clientes de todo o Brasil, com preços que partem de R$ 120 por
módulo, mas que podem chegar a R$ 5.000 para um projeto totalmente personalizado e feito sob encomenda.

Serviço ­ – Para conhecer mais sobre o trabalho da Fernanda na Vida de Gato, basta acessar o perfil da loja no Instagram, @vidadegatop, ou acessar o site oficial: www.vidadegato.com.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*