Esportes, Futebol

Exames complementares afastam risco de lesão mais grave no zagueiro Rodrigo Caio

Exames complementares afastam risco de lesão mais grave no zagueiro Rodrigo Caio
Rodrigo Caio fez tratamento no aeroporto de Fortaleza. Foto: Twitter/SPFC

A situação do zagueiro Rodrigo Caio é menos preocupante do que se imaginava. Ontem (23), o zagueiro do São Paulo foi submetido a novos exames de ressonância magnética, que descartaram fraturas ou lesões no pé esquerdo do atleta.

De acordo com os exames, Rodrigo Caio apresentou apenas alterações em decorrência da torção do pé, incluindo pequeno edema ósseo. No empate sem gols do domingo contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro, o jogador deixou o gramado com suspeita de fratura.

Rodrigo Caio já havia passado por exame inicial em Fortaleza, que não havia encontrado fratura. Por conta das dores no pé, o jogador passou por mais um exame no retorno a São Paulo.

Segundo a previsão do próprio São Paulo, o jogador seguirá em tratamento intensivo no Reffis. Conforme a evolução, será liberado para retornar aos treinos.

Desfalque

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou ontem a convocação da seleção brasileira masculina sub-20 e o São Paulo acabou ganhando um problema: Brenner será desfalque durante uma rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta convocação, os jogadores chamados pelo técnico Carlos Amadeu farão a segunda etapa da preparação para o Campeonato Sul-Americano de categoria, a ser disputado em 2019. Os 23 convocados treinarão no CT do Corinthians entre 7 e 14 de maio.

Por isso, ficarão de fora dos jogos da quinta rodada da competição. O Tricolor vai jogar no dia 13, contra o Bahia, em Salvador.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*