Mauá, Política-ABC, Sua região

Ex-prefeito de Mauá Oswaldo Dias reforça pré-candidatura a deputado estadual

Ex-prefeito Oswaldo Dias reforça pré-candidatura a deputado estadual
Dias recebeu apoio de lideranças e militantes durante Reunião de Organização de Pré-campanha. Foto: Divulgação

Pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, o professor e ex-prefeito de Mauá, Oswaldo Dias (PT), recebeu o apoio de diversas lideranças e militantes, durante a Reunião de Organização da Pré-Campanha, realizada na manhã do último sábado (19), na sede municipal do Partido dos Trabalhadores, no Centro da cidade.
Oswaldo Dias destacou o legado dos três governos na cidade (1997-2000, 2001-2004 e 2009-2012), a força do partido e a retomada do diálogo com a população e movimentos populares como pontos fundamentais para o município voltar a crescer e ter representatividade na Assembleia Legislativa de São Paulo.

“Estou muito animado e com muita saúde. Nossa pré-candidatura a deputado estadual é resultado da militância, de lideranças de grupos do PT e dos anseios da população. É uma iniciativa coletiva. Temos dialogado em todas as regiões da cidade e a receptividade tem sido muito positiva. É uma caminhada em que estaremos todos juntos nesta luta pela justiça social. Crescemos nas adversidades e entendemos ser possível melhorar a vida em sociedade, com mais cidadania e igualdade de direitos, a partir do mandato parlamentar”, declarou.

Entre as lideranças e representantes de pré-candidaturas à Câmara dos Deputados, estiveram presentes o vereador Marcelo Oliveira; o presidente do PT Mauá, Getulio Junior; o ex-vereador Rômulo Fernandes (representando José de Filippi Jr); o pré-candidato a deputado federal Mateus Prado e o ex-vereador Zé Luiz Cassimiro, entre outros.

Dias destacou a união do PT e a recuperação da credibilidade da imagem da cidade e agradeceu o apoio de lideranças, militantes e representantes de pré-candidaturas a deputado federal, que prestigiaram a atividade.

“Temos um nome sempre lembrado na cidade devido às experiências exitosas dos nossos governos, que deixaram um legado de transformações sociais e econômicas reconhecidas pela população e, diante disso, temos a consciência de que nossa experiência é fundamental para que Mauá volte a ter força e representatividade na Assembleia Legislativa de São Paulo”, completou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*