Mauá, Política-ABC, Sua região

Ex-prefeito de Mauá Diniz Lopes cai do telhado e sofre pequena fratura

Ex-prefeito de Mauá Diniz Lopes cai do telhado e sofre pequena fratura
Diniz Lopes pequena fatura no rosto. Foto: Reprodução Facebook

O ex-prefeito de Mauá Diniz Lopes (PSB) sofreu acidente neste domingo (27) o cai do telhado do bar. Lopes, que teve pequena fatura no rosto, utilizou sua página nas redes sociais para falar de seu acidente.

Em vídeo, Lopes destacou a importância dos hospitais públicos. Disse que foi levado rapidamente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Nardini, onde passou por diversos procedimentos, inclusive tomografia.

“Não tenho convênio e mesmo que tivesse seria levado para o Nardini. O Samu chegou rápido. Fui muito bem atendido no Nardini, onde levei os pontos e realizei a tomografia. Me orgulho disso, porque fui o primeiro a colocar tomografia no hospital. Ontem, quando estava realizando o exame fiquei feliz de saber que o Nardini tem o aparelho e está funcionando”, afirma.

Porém, segundo Diniz, não havia neurocirurgião para avaliar os exames no Hospital Nardini, com isso, teve de ser levado ao Hospital Estadual do Serraria, em Diadema, onde foi constatada pequena fratura no rosto. “Ontem, quatro profissionais do Nardini, mais o do Samu, tiveram de me levar para o Serraria, onde fiquei uns 15 minutos, para que o médico avaliasse se precisava de cirurgia. Ficaria muito mais barato se o quadro fosse completado com neurocirurgião do que colocar quatro profissionais mais a ambulância para ir até o Serraria ou até o Mário Covas (em Santo André) para fazer um laudo específico”, pontua.

 

 

Print Friendly, PDF & Email

1 comentário

  1. Que tristeza né. Ele deve ter passado mal na altura. Eu tenho medo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*