Brasileirão, Esportes

Everton precisa se livrar de dores para voltar ao time do São Paulo

O São Paulo anseia pelo retorno de Everton ao time. Porém, para isso acontecer, precisa que o jogador consiga se livrar das dores recorrentes de uma fibrose na coxa esquerda. Um exame de controle feito nesta segunda-feira (24) fez com que o Tricolor criasse esperanças por uma volta ainda nesta semana.

O problema está controlado e, se esse incômodo passar, o camisa pode enfrentar o Botafogo às 16h de domingo, no Nilton Santos. A fibrose detectada em Everton foi causada por uma lesão muscular sofrida ainda nos tempos de Flamengo, em 2015.

O meia-atacante tem feito trabalhos no Reffis para se recuperar e, assim que se sentir bem, poderá treinar com o grupo. Não deve ser necessário um longo tempo de readaptação às atividades no gramado.

Bruno Peres – que já havia se juntado ao restante do grupo na semana passada, livre de estiramento no adutor direito – mais uma vez treinou com bola e tem grandes chances de ser titular contra o Botafogo. A dúvida fica por conta Araruna, que tem contratura no músculo retofemoral direito.

A baixa garantida para a 27ª rodada é o equatoriano Robert Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o líder do Campeonato Brasileiro poderá contar com as voltas de Bruno Alves e Joao Rojas.

REAÇÃO

Após vacilar em casa, na frustrada tentativa de vencer o América-MG, e ver os adversários colarem mais uma vez na classificação do Brasileiro, o São Paulo sabe que precisa reagir se quiser sonhar com o caneco ao fim da temporada.

“O tempo está acabando. São cada vez menos jogos, e eles serão cada vez mais decisivos. Temos que rapidamente recuperar nosso nível e voltar às vitórias”, disse o técnico Die­go Aguirre.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*