Brasileirão, Esportes

Everton e Militão voltam a treinar com restante do time no São Paulo

Everton e Militão reforçaram o São Paulo no treino de ontem (26), no CT da Barra Funda. A dupla foi poupada da atividade no gramado na reapresentação da equipe, na quarta-feira, e havia feito o trabalho físico no Reffis. Os dois devem ser titulares na partida deste domingo, às 16h, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense.

Em recuperação de contratura na região anterior da coxa direita, Reinaldo deu prosseguimento à fase que antecede o retorno aos treinos com bola. O lateral esquerdo fez o aquecimento junto com os demais jogadores. Depois, juntamente com o recém-contratado Gonzalo Carneiro, fez exercícios físicos sob supervisão dos fisioterapeutas. O ala dificilmente deve ser liberado para atuar neste fim de semana.

Outra baixa para a partida do Maracanã deve ser Rodrigo Caio. O zagueiro ficou no Reffis para seguir com o trabalho de recuperação. O defensor sofreu torção no pé esquerdo durante a partida com o Ceará, no último fim de semana, e ainda não tem previsão para ser liberado para atuar. É provável que o zagueiro já possa participar das atividades no gramado na próxima semana.

Com quatro pontos na tabela de classificação, o São Paulo joga no Maracanã e busca a sua primeira vitória fora de casa sob o comando do técnico Diego Aguirre. Com o uruguaio à frente do time, o São Paulo disputou cinco partidas longe do Morumbi, com três derrotas e dois empates.

Copa do Mundo
O São Paulo ajusta os últimos detalhes do período de treinos da parada do Brasileiro, durante a Copa do Mundo. A paralisação tem 35 dias e deve ser dividida entre férias para os atletas e sessões de treinamento alternadas entre o CT da Barra Funda e o CFA Laudo Natel, em Cotia.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*