Curiosidades

Estúdio de fotografia em São Caetano realiza ensaio temático do Chaves e mais de 70 temas

O fotógrafo Adriano Veiga, dono da Veiga Produções, lançou recentemente em seu estúdio, um cenário com o tema do seriado mexicano. Foto: Divulgação
O fotógrafo Adriano Veiga, dono da Veiga Produções, lançou recentemente em seu estúdio, um cenário com o tema do seriado mexicano. Foto: Divulgação

É fã de Chaves? Agora imagina fazer uma sessão de fotos em um cenário totalmente inspirado nesse ícone mexicano? O fotógrafo Adriano Veiga, dono da Veiga Produções, em São Caetano, lançou recentemente em seu estúdio de fotografia um ensaio inspirado no seriado.

“Nosso estúdio é especializado em fotos para o público infantil e constantemente lançamos cenários novos para os pais trazerem os filhos. Nós sabemos da paixão do brasileiro pelo seriado Chaves e já faz um tempo que queríamos incluir um cenário inspirado no tema em nosso catálogo e recentemente incluímos. O cenário do Chaves faz muito sucesso entre os pais e sempre temos reservas para sessões de fotos”, afirma Adriano Veiga.

A Veiga Produções tem um catálogo com mais de 70 cenários temáticos para crianças, inspirados na Disney, Harry Potter, Galinha Pintadinha, Mundo Bita, entre outros temas que fazem sucesso entre a criançada. “Nós temos um amplo portfólio e sempre estamos atentos com o que está fazendo sucesso entre a molecada para trazermos ao estúdio. Um dos nossos diferenciais, além dos diversos temas que oferecemos é que somos um dos poucos estúdios com produtos originais da loja da Disney dos Estados Unidos, como fantasias e pelúcias. Em breve voltaremos aos Estados Unidos para trazer mais novidades para o nosso estúdio.”

Cada mês, a Veiga Produções lança aos clientes um ensaio temático com valores bem acessíveis, o desse mês é inspirado no Natal e mais de 1000 famílias já fizeram agendamento para garantir as fotos natalinas. “Nós temos um diferencial de oferecer valores bem acessíveis aos nossos clientes, o ensaio de Natal por exemplo, começou custando a partir de R$ 80 e garante fotos lindas com toda a família”, afirma Veiga.

Para mais informações, acesse o Instagram do estúdio https://www.instagram.com/veigaproducoes_/ ou o WhatsApp 11 98015-9473.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*