Copa Paulista, Esportes

Estreante do São Caetano no sábado, Léo Jaime aprova retorno aos gramados

Léo Jaime: “Agora é preciso esquecer os momentos ruins”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoForam poucos minutos em campo no empate por 2 a 2 com o Santos, mas suficientes para deixar o atacante Léo Jaime satisfeito. O confronto realizado no sábado (1º) foi o primeiro do jogador vestindo a camisa do São Caetano desde que chegou ao Anacleto Campanella, no início do ano.

Contente por jogar novamente, o atacante agradeceu a atenção recebida para se recuperar de problemas físicos que o afastaram dos gramados nos últimos meses.

“Estou muito feliz. Graças a Deus estou recuperado e consegui jogar depois de tanto tempo. A diretoria me incentivou e toda comissão técnica trabalhou para que eu pudesse voltar. Agora é preciso esquecer esses momentos ruins”, afirmou.

O último jogo oficial do atacante antes de enfrentar o Santos ocorreu no dia 5 de novembro de 2016, ainda como atleta do Bragantino, quando participou do empate por 0 a 0 com o Oeste, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Léo Jaime atuou durante seis anos no Massa Bruta, equipe pela qual marcou 45 gols.

Após empatar com o Peixe na estreia da Copa Paulista, o Azulão volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Portuguesa Santista, às 10h, em Ulrico Mursa. Na Baixada, o São Caetano tentará obter a primeira vitória na competição.

“Será uma partida muito difícil. Vamos jogar fora e precisamos respeitar o adversário. Porém, temos um bom elenco e o pensamento é conseguir a vitória. Nosso grupo é unido e o (técnico) Luís Carlos Martins saberá qual é a melhor formação para usar neste jogo”, disse Léo Jaime.

O último confronto entre São Caetano e Portuguesa Santista valeu pelo Campeonato Paulista de 2006. Na ocasião, o resultado da partida foi o empate por 1 a 1, no Anacleto Campanella.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*