Política-ABC, Ribeirão Pires, Sua região

Estado aprova uso de verba para Boulevard Gastronômico em Ribeirão

Kiko: “estamos resgatando nossa história, nossas riquezas”. Foto: ArquivoO Conselho de Orientação e Controle do Fundo de Melhoria das Estâncias (COC) – órgão que gerencia as obras realizadas com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) – aprovou a primeira fase do projeto do Boulevard Gastronômico de Ribeirão Pires.

Essa etapa prevê a captação de R$ 2,8 milhões de recursos estaduais, provenientes do Dadetur 2017, a serem destinados para a elaboração do projeto executivo e à construção do espaço. As intervenções serão realizadas nas ruas Felipe Sabbag e Stella Bruna Nardelli. Por meio do projeto, será viabilizada a revitalização dos principais pontos gastronômicos da área, com modificações no calçamento e paisagismo.

“Estamos trabalhando para colocar a cidade novamente no caminho correto. Resgatando nossa história e nossas riquezas. Para isso, estamos criando novas alternativas de estímulo a setores estratégicos, como o turismo. Esse trabalho tem importante contribuição do Conselho Municipal de Turismo, que foi retomado neste ano e aprovou em tempo recorde a utilização de recursos do Dade ao projeto de revitalização da área central do município”, explicou o prefeito Adler Teixeira, o Kiko (PSB).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*