Esportes, Futebol

Estádio 1º de Maio recebe amanhã amistoso de veteranos beneficente

Primeiro de Maio receberá jogadores que brilharam no futebol brasileiro. Foto: ArquivoOs fãs de futebol terão oportunidade única de rever grandes ídolos da história do esporte em campo amanhã (2), com o Amistoso Máster, que será realizado no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, a partir das 16h. A partida comemorativa e beneficente será disputada entre as seleções brasileira e do Palmeiras, com presença de lendas do futebol nacional do passado e presente, como Ademir da Guia, Biro Biro, Leivinha, Muller e Marcelinho Carioca.

Quem quiser prestigiar o jogo deverá trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), até hoje, no horário comercial, em um dos pontos de troca espalhados pela cidade: Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib (Avenida Kennedy, 1.155), Estádio 1° de Maio (Rua Olavo Bilac, 240), Mercado e Mercearia Três Irmãos (Avenida Edilu, 397), no supermercado Compre Certo (Rua da Assembleia, 21, e Rua São Tomás Mouro, 3A), no supermercado Sonda da Avenida Pereira Barreto e em lojas esportivas do Shopping ABC, em Santo André.

Os alimentos arrecadados serão destinados a entidades assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo, presidido pela primeira-dama Carla Morando, e para famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Craques

A equipe de veteranos do Palmeiras será composta por jogadores que ajudaram a construir a história vitoriosa do clube, como Zé Roberto, Leivinha, Cezar, Tonhão, Arouca, Chiquinho, Valtão, Zé Luiz, Reinaldo Xavier, Ademir da Guia, Índio, Edu, Dudu, Galo, Célio, Zé Mario e Paulinho.

Pela seleção brasileira jogarão o amistoso Antônio Lucas, Flávio Conceição, Giovanni, Dodô, Muller, Pavãozinho, Marcelo Passos, Marcelinho Carioca e Antônio Carlos, entre outros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*