Arte & Lazer, TV

‘Esquadrão da Moda’ voltará após chegada da vacina contra covid-19, diz SBT

'Esquadrão da Moda' voltará após chegada da vacina contra covid-19, diz SBT
Programa é apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. Foto: Reprodução/SBT

O SBT anunciou que novos episódios do Esquadrão da Moda, programa apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, só devem ser produzidos “após a chegada da vacina contra covid-19”. Em comunicado divulgado à imprensa nesta terça-feira (6), a emissora revela que a atração deixará de ser contínua e passará a ter exibição por temporada.

O Esquadrão era exibido nas noites de sábado, e já não faz mais parte da grade nesta semana. Na produção, Isabella e Grund dão dicas de como se vestir bem para mulheres indicadas por amigos e familiares para participar da atração.

Também nesta terça-feira, o chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, afirmou que a vacina contra a covid-19 pode ficar pronta no final deste ano.

Além do Esquadrão da Moda, o SBT tem passado por diversas mudanças nos últimos tempos, como a dispensa do elenco da novela As Aventuras de Poliana, que ganharia continuação, e as saídas de Rachel Sheherazade e Maisa Silva.

Confira abaixo a íntegra do comunicado:

“O programa Esquadrão da Moda deixará de ser um programa contínuo na grade de programação e passará a ser exibido por temporada a partir de 2021. Visando o melhor aproveitamento do conteúdo, a nova temporada do programa deverá voltar no ano que vem, após a chegada da vacina contra covid-19.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*