Entretenimento, Serviços

Esplanada do Paço de São Bernardo recebe primeira edição do SBC Classics Cars no fim de semana

Evento, destinado aos amantes de veículos antigos, tem entrada gratuita mediante doação de um quilo de alimento não perecível. Foto: Gabriel Inamine/PMSBC
Evento, destinado aos amantes de veículos antigos, tem entrada gratuita mediante doação de um quilo de alimento não perecível. Foto: Gabriel Inamine/PMSBC

Além da exposição de veículos antigos e especiais, o 1º SBC Classics Cars contará com expositores de peças automotivas, de aditivos, de artesanato e de roupas

Amantes de veículos antigos clássicos, caminhões, motos e automotores especiais têm programação garantida neste fim de semana. Isso porque a Esplanada do Paço Municipal de São Bernardo será palco da primeira edição do SBC Classics Cars neste sábado e domingo (dias 28 e 29 de maio). O evento, que também oferecerá programação musical, gastronomia diversificada e atrações para as crianças, é gratuito, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Além da exposição de veículos antigos e especiais, o 1º SBC Classics Cars contará com expositores de peças automotivas, de aditivos, de artesanato e de roupas. O evento também oferecerá área de alimentação com Food Trucks, cervejas artesanais e drinks. Para a criançada, uma área kids com brinquedos infláveis, pesca, pula-pula e tiro ao alvo será responsável por alegrar o dia.

Secretária de Cultura e Juventude de São Bernardo, Ligia Ramos destaca que, somente neste ano, a Esplanada do Paço Municipal já foi palco de outros dois eventos de grande porte, caso do Big Food Festival, o 1º Festival da ‘Iguinorança’ de São Paulo, em abril, e do Beer’s Festival, em março. “Nosso objetivo é intensificar e ampliar ainda mais nossas opções culturais aos munícipes por toda a cidade, beneficiando o maior número de pessoas possível”, diz.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL – No sábado, a primeira apresentação será realizada às 10h30, com a banda Four Sound. Na sequência, sobem ao palco as atrações Stigma (14h) e Dan Rocker (18h). Domingo será dia dos shows das bandas Radiônica (10h), Maverock (13h) e Double Ipa (15h).

O 1º SBC Classics Cars é realizado pela Veloso Produções e tem o apoio da Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude. A entrada será condicionada à doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Banco de Alimentos do município. É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

SERVIÇO – O 1º SBC Classics Cars ocorre na Esplanada do Paço Municipal de São Bernardo (Praça Samuel Sabatini, 50, Centro). No sábado (28/5), o evento será realizado das 9h às 22h. Já no domingo (29/5), a programação começará às 8h e se estenderá até às 18h.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*