Copa Paulista, Esportes

Esley projeta boa participação do São Caetano no segundo turno

Esley projeta boa participação do São Caetano no segundo turno
Esley: “Queremos a classificação o mais rápido possível”

Invicto e ainda sem sofrer gols, o São Caetano não poderia ter feito melhor primeiro turno na Copa Paulista. Com 14 pontos conquistados, o Azulão lidera o Grupo 3.

O volante Esley entende que o Azulão não pode rela­xar e precisa encarar a sequência da competição com a mesma seriedade.

“Graças a Deus terminamos bem o primeiro turno, com pontuação elevada e na primeira colocação. A gente espera começar esse segundo turno de maneira igual e conseguir a classificação o mais rápido possível”, afirmou.

Atualmente, o São Cae­tano está dois pontos à frente do Taubaté, segundo colocado da chave. Para o Santos, primeiro clube fora da zona de classificação, a vantagem é de sete.

Devido ao compromisso do Bragantino na Série C do Campeonato Brasileiro, a par­­tida com o Massa Bruta, na Copa Paulista, passou de amanhã para domingo. Por isso, Esley alertou para a recuperação física do elenco para o jogo seguinte como fator que mais gera apreensão.

“O que preocupa é o tempo de recuperação pós-jogo, pois sabemos que teremos outra partida no meio de semana. Não nos preocupamos com a mudança de dia ou horário”, disse o jogador, que acredita em duelo mais complicado do que o anterior entre os times, que o Azulão venceu por 3 a 0.

“Esperamos um time bem mais motivado, pois conquis­taram o acesso (à Série B) do Campeonato Brasileiro. Todos os jogadores vão querer mostrar serviço ao treinador e, por isso, será um jogo mais difícil”, afirmou.

Após enfrentar o Bragantino no domingo, às 10h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o São Caetano volta a campo na quarta-feira. A equipe recebe a visita do Água Santa no Anacleto Campanella.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*