Esportes, Futebol

Esley prega entrega total na reta decisiva

Superação é a palavra que marca a trajetória de Esley no São Caetano. Voltando de lesão na partida de volta das quartas de final contra o Bragantino, no sábado (29), o volante não se escondeu da batalha e permaneceu em campo durante todo o duelo, vencido pelo time do ABC por 1 a 0.

“Fiquei duas semanas parado. Senti um pouquinho a parte física, principalmente nos 15, 20 minutos finais. A perna estava um pouco pesada, mas o mais importante foi conseguir a vitória e passar para a próxima fase”, afirmou o jogador, sobre a concretização do objetivo.

Nome mais experiente do elenco do Azulão, o volante é também um dos que mais entraram em campo pela equipe nesta temporada. Já são 29 jogos disputados ao longo deste ano.

Ferroviária

Classificado pela primeira vez à semifinal da Copa Paulista, o Azulão terá a Ferroviária como próximo adversário na competição. Esley destacou que o grupo dirigido pelo técnico Luiz Carlos Martins está bastante focado para o compromisso frente a Locomotiva.

“Vamos enfrentar um rival que chegou na semifinal com méritos. Não será fácil, assim como nos jogos realizados até agora pela Copa Paulista. Porém, queremos fazer duas grandes apresentações para chegar à final”, explicou Esley.

A primeira partida entre São Caetano e Ferroviária será realizada no próximo sábado (5), às 18h, no Estádio Anacleto Campanella. O segundo embate acontecerá neste mesmo horário no sábado (12) seguinte, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Ao contrário do que ocor­reu nas quartas de final da Copa Paulista, contra o Bragantino, neste duelo é o Galo que tem a vantagem de dois placares iguais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*