Esportes, Futebol, Paulistão

Esley confia na força do elenco do S.Caetano para obter acesso na A-2

Em reta final de preparação para a Série A-2 do Campeonato Paulista, o elenco do São Caetano trabalha forte para recolocar o clube na elite estadual novamente. Para isso, o time dirigido por Luiz Carlos Martins aposta em nomes experientes na divisão.

Um desses casos é o volante Esley, que já entrou em campo pelo clube em 52 oportunidades. Com vasta bagagem dentro do futebol, o meio-campista está otimista quanto às chances do São Caetano na competição.
“É um campeonato difícil. São poucas vagas para o acesso e, a cada ano, as coisas ficam mais complicadas. Porém, estamos nos preparando para fazer boa participação. Tenho certeza de que vamos brigar pela classificação ao mata-mata e, depois, se Deus quiser, conseguir a vaga na final”, afirmou o atleta.

Esley: “vamos brigar pela classificação ao mata-mata”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Visando a disputa da Série A2, o Azulão finalizou no último sábado sua preparação fora de São Caetano. Foram 11 dias de trabalhos intensos em Águas de Lindóia, no Interior do Estado, período este de grande importância na preparação da equipe, na visão de Esley.

“Importante, pois é um período de foco total nos treinos. Também contribui para aumentar o entrosamento com os jogadores que chegaram recentemente e conhecer as características de cada um”, afirmou o volante sobre a importância da pré-temporada.

Três vitórias

No período que esteve longe do Anacleto Campanella, o São Caetano realizou três jogos-treino, que terminaram com triunfos do conjunto azulino. Foram vitórias conquistadas sobre as equipes do Resende (1 a 0), Brasilis (5 a 2) e Caldense (2 a 0).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*