Economia, Notícias

Escolas do Sesi-SP no ABC abrem inscrições para vagas remanescentes

Escolas do Sesi-SP no ABC abrem inscrições para vagas remanescentes
Há vagas para os ensinos Fundamental e Médio nas escolas de Diadema, Santo André, São Bernardo, São Caetano e Mauá. Foto: Reprodução

O Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) abriu nova chamada para o preenchimento de vagas remanescentes para estudar nas uni­dades da instituição em 2021. Há vagas para os ensinos Fundamental e Médio nas escolas de Diadema, Santo André, São Bernardo, São Caetano e Mauá. A maioria das vagas destinada ao Ensino Médio.

As inscrições vão até 2 de março e devem ser feitas somente de forma online, no site www.sesisp.org.br.

Têm prioridade para pre­encher as vagas disponíveis os dependentes legais de funcio­nários das empresas contribu­intes do Sesi (beneficiários). Demais públicos serão contemplados após atendimento a esse grupo, conforme a disponibilidade de vagas.

PROCESSO

Para concorrer às vagas do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental, os estudantes vão participar de um sorteio eletrônico por categoria.

Devido a pandemia da covid-19, para ingresso em 2021, excepcionalmente não serão apli­cadas provas presenciais a partir do 4º ano do Fundamental até o Ensino Médio, conforme ocorreu nos anos anteriores do processo seletivo. O critério adotado será o de sorteio eletrônico com análise de rendimento do histórico es­colar nas disciplinas de Português e Matemática, referentes ao ano letivo de 2019, confor­me detalhamento no edital.

Calendário e regulamento so­bre o ingresso na rede do Sesi-SP estão dispo­níveis em www.sesi­sp.org.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*