Copa Paulista, Esportes

Éric Mamer valoriza vitória do EC S.Bernardo, mas prega respeito ao Osasco no jogo de volta

O Esporte Clube São Bernardo deu grande passo para chegar à decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e, por consequência, garantir o acesso à Série A3 do próximo ano.

No jogo de ida das semifinais, mesmo atuando fora de casa, o Cachorrão venceu o Osasco por 3 a 0, em confronto realizado na noite da última sexta-feira (8), no Estádio José Liberatti.

“Ganhar no campo do adversário, e por um placar como esse, foi maravilhoso. Nossa equipe teve atuação consistente e excelente aproveitamento ofensivo”, analisou o atacante Éric Mamer.

Por ter realizado melhor campanha ao longo da competição, o EC São Bernardo só deixará escapar a classificação se perder por quatro gols de diferença no jogo de volta, marcado para o próximo domingo (17), no Estádio Baetão, em São Bernardo.

“Conseguimos uma vantagem muito boa, mas nada está decidido. Respeitamos o Osasco e vamos trabalhar fortemente durante a semana para o segundo confronto”, ponderou Éric Mamer.

Empate

Na outra semifinal da Segundona, União Mogi e Manthiqueira empataram sem gols no último domingo, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.
Também por ter feito melhor campanha do que o adversário, o time de Guaratinguetá jogará por outro empate no fim de semana para garantir o acesso e chegar à final. Ao União Mogi só resta vencer no Dario Rodrigues Leite.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*