Copa Paulista, Esportes

Equipes do ABC abrem semifinais no sábado, no 1º de Maio

Equipes da região abrem as semifinais no próximo sábado, no Primeiro de Maio
Conselho definiu datas e horários da semifinais, que terão transmissão do canal Fox Sports

A Federação Paulista de Fu­tebol (FPF) definiu nesta segunda-feira (21), durante Conselho Técnico re­a­li­zado na sede da entidade, as datas das semifinais da Copa Paulista, com participação de duas equipes do ABC (São Caetano e Esporte Clube São Bernardo). Os jogos terão transmissão do canal Fox Sports.

No sábado, às 16h30, EC São Bernardo e São Caetano abrirão as semifinais no Primeiro de Maio. No dia seguinte, Mirassol e XV de Piracicaba se enfrentarão às 11h no José Maria de Campos Maia.

A volta ocorre uma semana depois. No dia 2, Azulão e Cachorrão duelarão às 16h30 no Anacleto Campanella, enquanto Nhô Quim e Leão definirão o segundo finalista no dia seguinte, às 11h, no Barão de Serra Ne­gra.

Tanto na semifinais quanto na final, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para os pênaltis. Não há gol qualificado.

O campeão da Copa Paulista tem o direito de escolher entre uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil da próxima temporada, enquanto o vice ficará com a vaga restante.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*