Copa Paulista, Esportes

‘Enquanto houver chance vamos brigar’, diz atacante do São Caetano

O elenco do São Caetano ainda não jogou a toalha na Copa Paulista. Apesar do resultado ruim contra o Atibaia – empate por 2 a 2 no último sábado (13), no estádio Anacleto Campanella –, o grupo ainda confia na classificação à terceira fase da competição.

Após quatro rodadas, o Azu­­lão continua na lanterna do Grupo 7, com apenas dois pontos. O Falcão lidera a chave com oito pontos, seguido do Votuporanguense (sete) e Rio Claro (três).

Para avançar a terceira fa­se, o São Caetano terá de ven­cer os dois jogos que restam (Votuporanguense, amanhã, no Interior; e Rio Claro, no sábado, em casa) e torcer por uma combinação de resultados.

“Enquanto houver chance vamos brigar. Sabemos que, matematicamente, está bem difícil, mas ainda podemos nos classificar. Se existe essa chance é preciso acreditar. Vamos para o próximo jogo pensando apenas no resultado positivo e, assim, deixar a decisão para a última rodada. Para isso acontecer, precisamos vencer em Votuporanga de qualquer maneira”, afirmou o atacante Júnior Araújo.

Autor de um dos gols do São Caetano no empate frente ao Atibaia, Júnior Araújo lamentou o resultado passado, mas enalteceu a qualidade do grupo.

“Criamos oportunidades, tivemos bola na trave e o goleiro deles salvou em vários momentos. Pode-se dizer que foi (mistura de) má sorte com falta de competência nossa. Infelizmente os gols não estão acontecendo, mas sabemos que nosso time é forte. Não chegamos até aqui à toa”, disse o jogador, que é o arti­lheiro do São Caetano na Copa Paulista com quatro gols marcados.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*