Últimas Notícias

Enfermeira comete suicídio no Quarteirão da Saúde

Atualizada domingo (28), às 15h

Nesta sexta-feira (26) a enferemeira Mariana Polizelli foi encontrada morta no Quarteirão da Saúde, em Diadema. A servidora de 35 anos teria cometido suicídio injetando medicamento na veia após ter recebido uma advertência no trabalho. A polícia registrou o caso como suicídio.

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema (Sindema), por meio de nota, afirmou que “atuará de maneira incansável para que as condições e relações de trabalho vivenciadas por Mariana, bem como as circunstâncias da sua morte sejam apuradas e esclarecidas”.

“A Direção do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema manifesta seu profundo pesar pela morte da servidora Mariana Polizelli, enfermeira que atuava no Quarteirão da Saúde, no setor de Endoscopia. Neste momento de tristeza e dor, expressamos nossas condolências e nos solidarizamos com familiares, amigos/as e colegas de trabalho”, completa a nota.

O sindicato realizará nesta segunda-feira (29), às 7horas, manifestação em frente ao Quarteirão da Saúde, pela morte de Mariana contra o assédio moral e em defesa pela vida.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*