Política-ABC, Regional, Sua região

Encontro do PRB reúne lideranças regionais em São Bernardo

Acontece hoje (19), às 19h30, na Câmara Municipal de São Bernardo, o I Encontro Republicano do ABC. Presidentes e membros das executivas, vereadores e lideranças do partido são aguardados, em evento que vai contar a presença do presidente estadual da legenda, Sergio Fontellas.

O encontro visa debater políticas públicas regionais e avançar nos debates sobre a eleição em 2018. O partido deve lançar candidatos a deputado federal e estadual em ao menos cinco dos sete municípios da região. Entre os prováveis candidatos estão o vereador de São Bernardo, Rafael Demarchi, e o ex-vereador e candidato derrotado a prefeito de Diadema Wagner Feitoza, o Vaguinho.

O PRB, que no ano passado obteve em Diadema a segunda maior votação para prefeito do Estado, com Vaguinho tendo disputado o segundo turno contra o prefeito reeleito, Lauro Michels (PV), tem expectativa de eleger ao menos três candidatos em 2018, sendo um deputado federal e dois estaduais. O partido ganhou projeção quando o presidente nacional, Marcos Pereira, foi nomeado ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Procurados para comentar o encontro, os dirigentes da legenda não quiserem dar declarações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*