Esportes, Futebol

Emprestado pelo Azulão, atacante Ermínio reforça o Tigre na Série A2

Emprestado pelo Azulão, atacante Ermínio reforça o Tigre na Série A2
Ermínio conquistou o acesso pelo São Caetano em 2017. Foto: Divulgacao/Sao-Bernardo FC

Após se destacar pelo São Caetano e conquistar acesso à elite do Campeonato Paulista em 2017, o atacante Ermínio chegou ao São Bernardo para dar mais qualidade ao setor ofensivo. O atleta, que pertence ao Azulão, chega por empréstimo.

Aos 33 anos e com um currículo extenso, o rápido atacante reforça o Bernô para a disputa da A2. “Estou muito motivado com esse novo desafio no São Bernardo. É um clube tradicional, que tem plenas condições de lutar pelo acesso”, disse o atacante em sua primeira declaração.

Ermínio aproveitou para falar sobre suas características de jogo e de que forma espera contribuir com o Tigre. “Sou um atacante de velocidade. Posso jogar tanto pelos lados como por dentro. Vou ver como o professor Alberto (Felix) prefere me ver atuando e vou procurar me adaptar e corresponder dentro de campo”, afirmou.

No Estado de São Paulo, além do São Caetano, Ermínio teve passagem por equipes como Rio Preto, Mirassol, Catanduvense. Fora do estado defendeu Arapongas-PR, Metropolitano-SC, Cuiabá e Fluminense de Feira de Santana-BA.

“A Série A2 é uma competição bastante equilibrada. Terá jogos que, se não der (para vencer) na raça, precisa ser na vontade. Se a nossa equipe tiver essa vontade e esse empenho, poderemos ter condições de buscar esse acesso”, analisou.

O atacante já treina com os companheiros e inclusive marcou um dos gols na vitória por 4 a 2  do Tigre sobre o próprio São Caetano no último sábado (15) no Estádio 1º de Maio. Além de Ermínio, o São Bernardo conta com Careca, Samuel, Fernando Jr., Lucas Lino, Ricardinho e Emerson para o ataque.

Na próxima quinta-feira (20), o São Bernardo encara o Atibaia em seu segundo jogo-treino preparatório para a Série A2. A atividade será realizada no Sindicato dos Atletas, em São Paulo.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*