Esportes, Paulistão

Emprestado, atacante Stéfano Yuri reforça o São Caetano

Emprestado, Stéfano Yuri reforça o São Caetano
Stéfano Yuri ficará no São Caetano até o final do Paulista. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

No último dia de inscrições para o Campeonato Paulista, o São Caetano acertou com mais um reforço. Trata-se do atacante Stéfano Yuri, que chega por empréstimo do Santos até o término do Estadual.

O centroavante foi inscrito na vaga de Jô Fernandes – que, devido à lesão no joelho, não possui mais condições de atuar neste Paulistão.

Sabendo da responsabilidade que terá ao vestir a camisa do Azulão, Stéfano Yuri destacou a oportunidade de atuar no Anacleto Campanella.

“A expectativa é a melhor possível. Trata-se de um desafio novo na carreira, e todo atleta é movido por desafios. O São Caetano me abriu as portas e espero retribuir toda confiança depositada no meu futebol”, afirmou.

O novo reforço azulino tem histórico de sucesso nas categorias de base do Santos, onde conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013 e 2014. Neste ano, o atacante terminou a competição como principal artilheiro, com nove gols marcados.

Pronto para jogar, Stéfano Yuri afirmou que está em boas condições físicas. “Eu vinha treinando, pois me apresentei juntamente com o Santos na pré-temporada. Não estava parado. Estou à disposição e quero estar dentro de campo o mais rápido possível. Vontade não vai faltar”, disse.

Além do Santos, Stéfano Yuri defendeu por empréstimo Náutico, Botafogo-SP e Vila Nova-GO.

 

Contra o São Bento, Azulão tenta fugir da zona do rebaixamento e embalar no Estadual

O São Caetano tem novo jogo de caráter decisivo neste fim de semana. Hoje (24), o Azulão enfrenta o São Bento, às 21h30, no Anacleto Campanella, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Após vencer a Ferroviária por 1 a 0, no sábado passada, o time do ABC mira novo resultado positivo para se afastar de vez da zona do rebaixamento. O Azulão é o 14º colocado na classificação geral, com sete pontos.

A partida tem a promoção Futebol Sustentável, da Federação Paulista de Futebol (FPF). O torcedor pode garantir presença ao trocar duas garrafas PET, de qualquer tamanho, pelo ingresso para o setor descoberto do estádio.

Mais uma vez, o técnico Pintado poderá repetir a escalação da equipe. Carlão pode aparecer no ataque.

 

SÃO CAETANO X SÃO BENTO

Ár­bi­tro: Salim Fende Chavez. Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano. TV: Sporv.

SÃO CAETANO

Helton Leite; Alex Reinaldo, Domingues, Max e Bruno Recife; Ferreira, Niltinho, Chiquinho e Vinícius Kiss; Diego Rosa e Marlon. Técnico: Pintado.

SÃO BENTO

Rodrigo Viana; Régis Souza, Rogério, Luizão e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Diego Felipe, Celsinho e Maicon Souza; Lucas Crispim e A. Cavalo. Técnico: Paulo Roberto Santos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*