Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

Empresas se unem ao Fundo Social e contemplam debutantes de entidades de São Bernardo

Proprietário do “Tapas y Paellas”, chefe Gianotto, contribuiu com o almoço surpresa para as jovens. Foto: Omar Matsumoto/PMSBCO Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Bernardo aceitou o convite de empresários de São Bernardo e, juntos, realizarão o sonho da festa de 15 anos de seis meninas, moradoras da Fundação Criança, Orfanato Pequeno Leão e Aldeias Infantis SOS, consideradas entidades sociais de acolhimento, cadastradas no FSS.
Segundo a proprietária do Buffet Blessed, uma das idealizadoras do projeto, que doará a festa, Kátia Araújo, o Fundo Social foi fundamental no processo de escolha das aniversariantes, que deveriam completar 15 anos, em 2017. “Sempre tivemos vontade de realizar este tipo de ação social, mas não tínhamos o apoio do Poder Público, por isso estou muito lisonjeada com o engajamento da primeira-dama no projeto”, informou.

A presidente do FSS, Carla Morando, classificou a ação como pioneira para a história da cidade. “Acredito que este tipo de atitude tem a ver com o novo modelo de gestão que implantamos no Fundo, de aproximação com as entidades e com o setor privado. Não tive aniversário de 15 anos, confesso que estou muito ansiosa para o grande dia”, declarou a primeira-dama.

Surpresa

Até esta terça-feira (26), as novas debutantes nada sabiam. O proprietário do restaurante “Tapas y Paellas”, chefe Gianotto, contribuiu com o almoço surpresa que foi organizado para dar a notícia às jovens, com todos os envolvidos nesta ação social.

Quando a primeira-dama anunciou que estavam todos reunidos para informar às adolescentes que estavam ganhando sua festa de 15 anos, a comoção foi generalizada, o choro de alegria e esperança ficou evidente no rosto delas.

“Estou tentando assimilar tudo isso, vai ser maravilhoso, um momento único na vida de todas nós e só tenho a agradecer”, declarou uma das aniversariantes, que não pode ser nomeada, por estar sob proteção judicial.

Para este dia tão especial, as debutantes terão direito a escolherem a decoração do Buffet, o cardápio, a cor do vestido, a maquiagem, farão sessão de fotos e chegarão à festa de limusine, e escolheram já nesta terça-feira as músicas que vão dançar. Além disso, a festa terá a participação de 10 convidados de cada aniversariante e a presença dos patrocinadores.

“Tenho certeza de que será um dia inesquecível, toda menina sonha com este dia, é um momento muito marcante. Faço questão de participar de todo o processo e de todos os detalhes para este grande evento”, ressaltou Carla.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*