Economia, Notícias

Empresa do ABC realiza Leilão da Unimed Paulistana que encerra amanhã

De acordo com Sato Junior, leiloeiro oficial da empresa, não há como precisar o quanto será arrecadado com o leilão. Foto: DivulgaçãoAberto desde o final de abril, o leilão de itens de escritório e informática da Unimed Paulistana, que está em processo de recuperação judicial, tem seu leilão online até amanhã (10), por meio do site da Sato Leilões, empresa organizadora e responsável pelo processo de leilão.

São cerca de 500 lotes entre cadeiras giratórias, cadeiras fixas, mesas, estações de trabalho, armários, aparelhos de PABX, aparelhos telefônicos, CPUs de computador, monitores, entre diversos outros itens de escritório e tecnologia.

De acordo com Sato Junior, leiloeiro oficial da empresa, não há como precisar o quanto será arrecadado com o leilão. “O leilão é um processo muito incerto até o seu final. Como as pessoas vão dando lances no decorrer dos dias, só temos um número exato quando ele é finalizado. Mas adianto que são ótimas oportunidades”, comenta.

Para se ter uma ideia dos valores aplicados no leilão da Unimed Paulistana, no site da Sato Leilões é possível encontrar lotes com 10 CPUs da marca Dell e 11 monitores pelo lance inicial de R$870. Uma estação de trabalho em madeira, com cinco lugares, pelo lance inicial de R$130.

“As compras em leilões chegam a custar 80% abaixo das tabelas comerciais, o que traz ótimas oportunidades de negócio para os arrematantes, que podem tanto adquirir os bens para uso próprio ou para revenda”, finaliza Sato.

Para participar dos leilões é preciso ser maior de idade e realizar um cadastro no site do leiloeiro oficial. Após encerrado o leilão não é possível desistir do lance. Para conhecer todos os itens em leilão, acesse: http://www.satoleiloes.com.br/Leilao/953/

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*