Copa do Brasil, Esportes, Futebol

Embalado após vitória sobre o Corinthians, Santo André recebe o Criciúma no Brunão

Embalado pela surpreendente vitória sobre o Corinthians por 2 a 0 em Itaquera no último sábado, o Santo André recebe hoje (16), às 16h, o Cri­ciúma no Estádio Bruno José Daniel em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil.

Toninho deve manter o mesmo time que bateu o Timão. Foto: Marcello Zambrana/AGIF/FolhapressSerá a sexta participação do Ramalhão no torneio mata-mata e a primeira vez que o time – campeão em 2004 – encara o Tigre catarinense, que levantou a taça em 1991.

Como o Santo André está em pior posição no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Criciúma joga pelo empate para avançar. Aos mandantes só interessa a vitória.

O técnico Toninho Cecílio deve repetir a escalação utilizada na vitória sobre o Corinthians. O elenco aposta na boa fase do goleiro Zé Carlos, revelado no Tigre e que defendeu pênalti em Itaquera.

Mudanças
No Tigre, o técnico Dei­vid faz duas alterações em relação ao time derrotado pelo Figueirense por 4 a 2 no domingo, pelo Catarinense – na terça-feira, perdeu para o Brasil-RS por 2 a 1 pela Primeira Liga, mas atuou com o sub-23. O meia João Henrique e o ata­cante Caio Rangel são os novos titulares nos lugares de Alex Maranhão e Pimentinha.

 

SANTO ANDRÉ X CRICIÚMA

Árbitro: Lucas Paulo Torezin. Estádio:  Bruno José Daniel, em Santo Andre, às 16h.

SANTO ANDRÉ

Zé Carlos; Cicinho, Reniê, Leonardo e Paulinho; Bara­ka, Dudu Vieira, Fernando Neto e Eduardo Ramos; Deivid e Edmílson. Técnico: Toninho Cecílio.

CRICIÚMA

Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Dodi e João Henrique; Caio Rangel, Jheimy e Pitbull. Técnico: Deivid.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*