Esportes, Futebol, Paulistão

Embalado após goleada, São Caetano encara o Oeste no Anacleto para continuar na liderança

Martins está preocupado com a maratona de jogos. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoApós golear o Mogi Mirim por 6 a 0 na última sexta-feira, o São Caetano volta a campo hoje (24) pela Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe enfrenta o Oeste, às 21h, no Anacleto Campanella, pela 14ª rodada da competição.

Vindo de duas vitórias consecutivas no Estadual, o Azulão tem 25 pontos e lidera a competição com a mesma pontuação do Água Santa, que empatou com o Rio Claro por 2 a 2, ontem – a equipe de Luis Carlos Martins leva vantagem no número de vitórias. Assim, o São Caetano pode abrir três pontos de vantagem sobre o rival da região, ao menos até o Netuno voltar a campo no domingo, para enfrentar o Guarani.

Martins está preocupado com a “maratona” de jogos do Azulão, que fará quatro partidas em 12 dias. “A preocupação maior é pela maratona de jogos, que desgasta os jogadores, mas vamos trabalhar firme pensando no jogo de sexta-feira (hoje), outro compromisso complicado que teremos pela frente”, afirmou o técnico, que não tem desfalques por suspensão para encarar o Oeste, mas deve poupar alguns jogadores, os mais desgastados.

Em 13 partidas disputadas por competições oficiais, o São Caetano leva vantagem com quatro resultados positivos contra dois a favor do time de Itápolis. Seis embates terminaram empatados.

 

SÃO CAETANO X OESTE

Árbitro: Kleber Canto dos Santos. Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano, às 21h (Sportv).

SÃO CAETANO

Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley, Ferreira, Paulinho Santos e Paulo Vinícius; Carlão e Ermínio. Técnico: Luis Carlos Martins.

OESTE

Rodolfo; Reginaldo, Bruno Sérgio (Leandro Lino), Luiz Gustavo e Jean; Elivelton, Da Mata, Thiago Adan e Mazinho; Tatuí e Robert. Técnico: Roberto Cavalo.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*