Esportes, Futebol, Paulistão

Em situações opostas, Santo André e Mirassol reeditam na elite final da Série A2 de 2016

Dez meses depois da final da Série A2, no ano passado, Mirassol e Santo André ficarão frente a frente hoje (18), às 16h, no Interior, desta vez pela elite do Campeonato Paulista.

Em maio do ano passado, as duas equipes chegavam à decisão comemorando o acesso à A1. Agora estão em si­tua­ções opostas. Uma, o Mirassol, é sensação do Estadual, enquanto a outra, o Ramalhão, é um dos lanternas.

Vencer é uma necessidade para o Santo André. O time só tem um triunfo no campeonato, amarga a última colocação do Grupo C e não sabe o que é vencer há seis rodadas. No último sábado, a equipe empatou por 1 a 1 com o Botafogo em duelo marcado por arbitragem polêmica.

O técnico Sérgio Soares te­rá importante desfalque: o vo­­lante Dudu Vieira, que fez o gol do título em 2016 e foi expulso no sábado passado.

MIRASSOL X SANTO ANDRÉ

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza. Estádio: José Maria de Campos Maia, em Mirassol, às 16h.

MIRASSOL

Vagner; Tony, Edson Silva (Wallace), Wellington e Raul; William, Paulinho, Xuxa e Rodolfo; Zé Roberto e Welinton Júnior. Técnico: Moisés Egert.

SANTO ANDRÉ

Zé Carlos; Jean, Reniê, Leonardo e Fernando Neto (Aélson); Tiago Ulisses, Renato, Serginho e Claudinho; Henan e David Ribeiro. Técnico: Sérgio Soares.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*