Últimas Notícias

Em seu 1º dia de campanha, Morando reforça seu compromisso de trabalho por São Bernardo e que ‘não vai trocar vidas por votos’

Na Praça-Parque, Morando foi convidado por um grupo de crianças para jogar futebol. Foto: Gabriel Inamine/Divulgação
Na Praça-Parque, Morando foi convidado por um grupo de crianças para jogar futebol. Foto: Gabriel Inamine/Divulgação

Em seu primeiro dia de campanha à reeleição, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), destacou que vai manter o trabalho intenso no desenvolvimento de ações para São Bernardo e no combate à pandemia do coronavírus.

O local escolhido por Morando para início das ações  foi o bairro Batistini, onde logo cedo participou de uma missa na Paróquia Santo Antônio e, na sequência, dirigiu-se a recém-inaugurada Praça Parque Zelindo Ventorini.

“O Batistini foi o bairro que nasci e me criei, tenho um enorme carinho. Orgulho de vir a esta região e a tantas outras, mais afastadas do Centro, e constatar a melhora que pudemos proporcionar. Em meio a esta pandemia, farei a campanha dentro dos horários de tempo possíveis, o que será bastante limitado. Vou continuar focando em trabalhar pela cidade e pelas pessoas. Reafirmo que não trocaremos vidas por votos”, destacou.

Respeitando as regras sanitárias por conta da pandemia, Morando tirou fotos e dialogou com bastante famílias. Na Praça-Parque, foi convidado por um grupo de crianças para jogar futebol.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*