Últimas Notícias

Em sessão solene de aniversário, Prefeitura de São Bernardo homenageia empresas com o troféu Top SBC

Empresas, entidades da sociedade civil e personalidades foram homenageados, na última quarta-feira (15) com o troféu Top SBC por contribuir com o desenvolvimento de São Bernardo neste ano. Organizado pela Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SDECT), o evento ocorreu durante a sessão solene pelo aniversário de 466 anos da cidade na Câmara de São Bernardo.

“Nesta noite homenageamos empresas, integrantes da sociedade civil e personalidades que fazem a diferença em nossa cidade. Nosso reconhecimento vai além da entrega deste troféu. Em minha gestão me inspiro nas boas práticas da iniciativa, que prima pelo planejamento para desenvolver políticas públicas que beneficiem todos os cidadãos”, afirmou o prefeito Orlando Morando (PSDB).

Entre os homenageados estava Nelson da Silva Leme, vice-presidente do Conselho de Administração da Fundação Salvador Arena, que recebeu o troféu em nome da instituição. “Estamos muito honrados por essa homenagem. Passados mais de 20 anos do falecimento do fundador, o engenheiro Salvador Arena, a instituição vem cumprindo sua missão de colocar, acima de tudo, o capital humano”, disse.

O presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), Luiz Carlos Moraes, que também é diretor de comunicação e relações institucionais da Mercedes-Benz do Brasil, ficou emocionado com a premiação. “A história de São Bernardo faz parte da história do Brasil e se mistura com a minha. Gosto muito dessa cidade. Vivemos situações limites juntos, como a enchente deste ano, mas esse fato mostrou a importância da parceria entre o setor público e setor privado. E este reconhecimento prova isso”, afirmou.

 

JANTAR DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE 2019

O Pavilhão Vera Cruz será, pelo terceiro ano consecutivo, o palco do Jantar de Aniversário da Cidade, que consolida sua tradição. Tanto a produção quanto a decoração do evento serão feitas pela empresa Proex.

Realizado sem onerar os cofres públicos, com apoio de patrocinadores e com a venda de convites, o Jantar de Gala terá o remanescente de sua quantia convertido para a compra de mais 25 veículos para entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade. A expectativa é a de arrecadar R$ 1 milhão.

O evento contará com a apresentação da Orquestra Filarmônica de São Bernardo, com dois tenores convidados, e a apresentação da Banda Mirim do Centro Livre de Música (CLM), sob a regência da maestrina Simone Strublic. Também haverá o leilão de itens diversos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*