Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

Em São Bernardo, Riacho Grande recebe Terminal Rodoviário Tereza Suster revitalizado

Fotos Gabriel Inamine/DivulgaçãoA Prefeitura de São Bernardo entregou, neste sábado (08/04), mais um espaço revitalizado para a população de São Bernardo. Trata-se do Terminal Rodoviário Tereza Suster, na Rua do Rio Acima, 35, no Subdistrito de Riacho Grande.

Os 15 mil passageiros, que circulam diariamente nas 11 linhas municipais na região do Riacho Grande, serão beneficiados com mais conforto, segurança e, principalmente, com a economia de tempo e dinheiro, a partir da realização de integração no novo terminal. “Com a integração, fica preservado o direito do usuário de transporte coletivo de percorrer qualquer uma das linhas da cidade em até 90 minutos, pagando o valor de uma passagem”, informou o presidente da ETC, Ademir Silvestre.

Outra novidade, anunciada pelo prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, é a mudança do itinerário na linha circular Estoril/Riacho Grande, que passará a atender, a partir deste sábado, UPA 24h do bairro , uma antiga  reivindicação dos moradores, que contemplará em média cerca de 300 passageiros por dia.

“Metade da nossa população utiliza o transporte público todos os dias. É uma obrigação da administração oferecer um serviço de qualidade”, declarou o chefe do Executivo, que cobrou, ainda, da concessionária que oferece o transporte a implantação de novos ônibus nas linhas, com ar condicionado e wi-fi, seguindo o modelo de gestão apresentado em seu plano de governo.

Para os passageiros, a revitalização do ambiente permitirá também a compra de créditos no terminal de autoatendimento, além da confecção de novos cartões de embarque, do pagamento desembarcado, entre outras comodidades.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*