Uncategorized

Em Santo André, ex-marido ateia fogo na mulher e foge

Uma auxiliar de enfermagem está internada depois de o ex-marido atear fogo em seu corpo na porta do hospital onde trabalha, em Santo André, nesta quarta-feira (26). A cena foi flagrada por câmeras de monitoramento.

De acordo com a polícia, o suspeito foi ao local de trabalho da vítima, um hospital localizado na Rua Natal, no bairro Silveira, e ofereceu uma carona em sua motocicleta. Ao chegar ao estacionamento, jogou um líquido inflamável e ateou fogo ao corpo da mulher.

O homem fugiu com a moto na contramão, mas antes disso jogou a mochila dela no fogo, que se espalhou pela calçada. Depois, as imagens mostram a auxiliar de enfermagem indo até a bolsa para retirar seu celular.

A mulher afirmou à polícia que conseguiu apagar as chamas com as mãos e com a roupa. A auxiliar de enfermagem foi socorrida por colegas do hospital e está internada. Teve queimaduras de 1º e 2º graus, com ferimentos na cabeça, rosto, mãos e ombro.

A vítima forneceu o endereço do acusado, que está morando com os pais em Diadema, mas o homem não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica no 1º DP de Santo André.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*