Política-ABC, Santo André, Sua região

Em Santo André, Doria promete tirar do papel metrô do ABC

Em Santo André, Doria promete tirar do papel metrô do ABC
Doria:“vamos, sim, trazer a Linha Bronze do metrô”. Foto: Divulgação

O candidato do PSDB ao governo estadual, João Doria (PSDB), esteve ontem (14) em Santo André, onde recebeu título de Cidadão Andreense, em evento rea­lizado no Clube Primeiro de Maio. Em meio a discurso com caráter nacional em apoio ao candidato do partido à presidência, Geraldo Alckmin, e críticas ao governo do ex-presidente Lula, o tucano prometeu tirar do papel o metrô do ABC.

“Na área de transporte público dois projetos serão prioridade na gestão. Primeiro, a modernização dos terminais da CPTM, com a privatização, como estamos fazendo em São Paulo. Segundo, vamos, sim, trazer a Linha Bronze do metrô para Santo André e servir a São Bernardo e São Caetano também. Faremos em regime de PPP. Não é pro­messa de campanha. É objetividade de ação”, afirmou.

O tucano afirmou, ainda, que o ABC que receberá uma unidade do Batalhão Especial da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Baep). “Nossa frase que sintetiza tudo: polícia na rua, bandido na ca­deia”, pontuou.

Doria afirmou que o ABC tem um conjunto de população muito importante, por isso, é fundamental “que se olhe para a região”. “O ABC sofreu muito nos últimos anos com o enorme desemprego, provocado, aliás, pelo Lula e pela Dilma (Rousseff, PT). Então, precisamos ter um programa de geração de empregos com recursos privados. Não é para fazer frente de tra­balho, coisas populistas, usando dinheiro do povo para fazer dependência política”, pontuou.

RENÚNCIA

João Doria descartou que a renúncia à Prefeitura da Capital possa ter impacto negativo na campanha. “Compreendo as pes­soas que ficaram chateadas. Gradualmente tenho procurado mostrar a importância do meu gesto. O cômodo seria ficar na prefeitura, mas decidi vir para uma batalha e defender São Paulo.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*