Política-ABC, Rio Grande da Serra, Sua região

Em posse, Gabriel Maranhão destaca realizações do primeiro mandato

O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB), e a vice, Marilza aparecida de Oliveira Silva , a Professora Marilza(PTB), tomaram posse hoje (1º), em cerimônia realizada no anfiteatro do Complexo Educacional Primeira Dama Zulmira Jardim Teixeira,  no Centro.

Em seu discurso durante a posse, o prefeito reeleito citou as realizações do primeiro mandato, como a construção do Complexo Educacional que sediou o evento e sua importância para o desenvolvimento da educação e cultura na cidade. Além disso, o gestor fez questão de enfatizar que a partir de amanhã as metas para os próximos quatro anos já começam a ser executadas. “Temos uma grande missão. Peço que toda a população venha participar de maneira ativa da administração de Rio Grande da Serra. Precisamos cuidar de  nossos espaços públicos.  Nossa cidade tem que ser a extensão de nossas casas. Juntos podemos mais e, desta forma, tenho certeza, que daqui a quatro anos estaremos comemorando várias outras conquistas para nosso município”, destacou.

Também foram empossados os 13 vereadores eleitos para a gestão 2017/2020: Agnaldo Almeida, Antônio Botelho, Benedito Araújo; Claurício Bento, Ebio Viana, Israel Mendonça, João Batista Dias, José Rodrigues de Oliveira, Jonathan Rago, Marcelo Alves da Silva, Maciel Manoel de Oliveira, Ricardo Akira e Silvio Meneses.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*